quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ao sapato ideal



A escolha fica difícil quando se tem várias vitrines, meus olhos estão tentando escolher o melhor! só que, talvez o melhor não esteja na loja mais cara, ou na vitrine mais bonita, talvez o que procuramos esteja em liquidação, já parou pra pensar? Jogado as traças em meio a uma grande confusão que se chama: vida! Mas, eu estou aqui, esperando encontrar o par de sapatos que é meu por direito, aquele que foi exposto e sofreu tanto em várias ofertas, aquele que foi experimentado algumas vezes e ninguém levou, ou levou por acaso o sapato que é meu. O sapato é bom, eu sei que é bom, está meio surrado e desbotado, foi parar em mãos erradas, foi pra troca, pra reparo, voltou para vitrine algumas vezes, o sapato espera por mim tanto quanto eu espero por ele. Só que o sapato está camuflado em meus pensamentos assim como os sonhos, segredos, desejos e vontades. A vida é feita de escolhas e eu já vivi 19 anos e não experimentei tantos sapatos assim, mais nenhum que eu experimentei até hoje me serviu, nenhum me fez sentir mulher, realizada e feliz. E é por isso que eu não desisto de encontrar o sapato ideal, o sapato que não vai me derrubar e sim me ajudar a enfrentar as estradas mais sinuosas que a vida botará em minha frente.
Um sábio amigo soprou em meu ouvido que o segredo é não correr atrás, eu não vou procurar o sapato, mais também não vou fugir dele.
By Priscila Koppe.

10 comentários:

  1. noossa, um sapato nunca foi tão esperado como esse... ta em que loja? eu vou la buscar agora! em liquidação ainda! adorei hahahahaa

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse texto tem a ver com você, meu amor! Nunca experimentou muitos sapatos, mas nunca deixou de procurar o seu, é (:

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você fez valer a pena experimentando sapatos, mas nunca desistiu de procurar nesses sapatos o seu número certo, como esse nosso amigo falou, uma hora o número que baterá com o seu chegará na hora certa. NÃO DESISTA :D

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse texto é seu!
    rs
    Ahhh,continua experimentando ueahh...uma horaa c acha!
    rs

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo amiga! Com toda certeza você vai achar o par de sapatos perfeitos para você. Porque você merece o melhor! =)
    E não vai ser na liquidação não.. hein!? haha
    Beijoos..
    te adoro! =*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É como na letra: "Talvez eu seja simplesmente como um sapato velho, mas ainda sirvo se você quiser...Basta você me calçar que eu aqueço o frio dos seus pés"(Roupa Nova)
    A vida é assim...heróis e bandidos...E sapatos, sempre são bem vindos...Mas os melhores são os que te fazem sentir como se pisasse no chão...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esses sapatos são muito chiques! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho certeza que vai encontrar, e que vai te dar valor, acalmar seu coração, e te dar forças pra seguir, lembra que vou estar sempre se precisar.
    Se cuida

    ResponderExcluir