quinta-feira, 26 de agosto de 2010

8 coisas que não gosto em você e 8 coisas que eu gosto em você



1- Eu não gosto da sua blusa social preta.
2- Eu não gosto do seus pensamentos machistas.
3- Eu não gosto de descobrir suas mentiras.
4- Eu não gosto de ficar um dia sem falar com você.
5- Eu não gosto da situação em que você me deixa.
6- Eu não gosto de temer que você me perca.
7- Eu não gosto quando você fala baixo no celular.
8- Eu não gosto do seu celular que não para de tocar.

1- Eu gosto do seu beijo.
2- Eu gosto seu sorriso.
3- Eu gosto da sua barriguinha tanquinho. (risos)
4- Eu gosto da sua voz.
5- Eu gosto do seu cheiro.
6- Eu gosto quando você me liga.
7- Eu gosto de me pegar pensando em você.
8- Eu gosto do seu olhar timido e das suas bochechas.

Eu queria ter um lápis mágico e uma borracha também, pra mudar nossos destinos,nossa história, nossas vidas. Eu apagaria coisas da sua vida e escreveria uma história nova ao seu lado, os protagonistas é claro seriam: eu e você, seriamos um só, vivendo uma verdade, uma cumplicidade,uma sinceridade,uma poesia com gosto de balinha de coração. Eu não sei o que vai acontecer, eu não tenho o lápis mágico e nem a danada da borracha, mas eu sei que o tempo passa rapido demais e que nada é por acaso.

By Priscila Koppe

Um comentário:

  1. eu gosto do seu cheiro,seu sorriso o seu corpo me fazem delirar,eu não gosto de ver vc converçando com as garotas da escola,pois me da um ciumes porque eu quase morro para tentar te conquistar eu odeio quando vc fica sem converçar comigo,eu te amo mais que tudo nesta vida eu não sabia como provar meu amor por vc,mais acho que assim vc vai gostar:ROBERTO vc é o menino da minha vida sem vc não consigo viver não sei se eu provar meu amor por vc no cinema de são paulo,ou em uma partida de futebol para vc sentir q é com vc q quero falar olhe:meu nome é ariany estudo no caic junto com vc tenho 9 anos e vc tambem e nois dois estamos na van do tio edson e da tia elaine eu acho que isto que eu sinto por vc é uma grande paixão te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo,te amo mais do que deus ama seu filho jesus te amo pois sei q vc não é muito bonito mais para mim vc é um gato se vc não me ama assim como eu tudo bem vou entender,eu queria ser sua namorada,tudo bem q sou muito nova mais vc e´da minha idade pra mim vc é o oceano o mapa mundi pra mim vc é todos os planetas para mim voce é o mundo te amo
    ass.ariny pouso alegre

    ResponderExcluir